segunda-feira, 3 de março de 2008

as aventuras de Oton, Helis e Laja

INTRODUÇÃO

Certa vez numa conversa banal, num corredor banal de uma universidade banal dois graduandos, não necessáriamente estudantes, de computação conversavam sobre as conseqüências de uma viagem no tempo. Na conversa eles discutiam sobre o que aconteceria se alguém viajasse ao passado e matasse seu próprio bisavô.

A partir dessa questão surgiram duas teórias ali naquele momento e nove mais tarde num bar próximo. Uma das teórias dizia: "Se uma pessoa existe então seu passado eciste e não pode ser modificado, logo se essa mesma pessoa viajasse ao passado e matasse o seu próprio bisavô a partir daquele momento o tempo se dividiria e surgiria uma nova dimensão, onde o bisavô estaria morto e a história seria outra". A teória foi provada 273 anos depois daquela conversa, e uma máquina foi construida 454 anos depois daquela prova.

Na época que a máquina foi construida as viagens no tempo foram um sucesso, e muitas pessoas voltaram ao passado para matarem, além dos seus bisavós, pessoas como Bush Filho, Tony Blair e vocalistas de bandas emo e pagode, e a cada volta ao passado varias dimensões paralelas eram criadas. É numa dessas dimensões, uma alterada por Tone Louco para ser mais especifico, que a nossa história se passa.

Nenhum comentário: