sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

promessas e metas para 2011

Hmm... fim de ano chegando (faltam 6 horas pra 2011) e decidi escrever algumas metas e promessas pra 2011. De alguma forma vai servir para documentar o que quero agora e para verificar ao final do próximo ano o quanto eu andei. Outra é pra ter metas bem definidas, já que acabei o mestrado e estou sem uma meta bem definida ainda. Bem, este vai ser um post rápido porque tenho que me preparar para que no momento da virada eu esteja elegante o suficiente (eu diria bonito a altura) para beber a deliciosa Sidra Cereser, encher a pança de peru e desejar (mesmo que não seja mesmo um desejo de verdade e só palavras saindo da minha boca) um feliz ano novo para toda a vizinhança (já vi que não vou nem precisar fazer a barba). Sem falar em rir desse monte de gente que fica "bonita" na noite de ano novo, é a maior concentração de chapinha por metro quadrado já vista em um bairro, mas bem... lets go!...

...para facilitar as coisas vamos separar por promessas e metas, primeiro promessas.
  1. Fazer a barba pelo menos três vezes por semana. Atualmente eu faço semanalmente, e olhe que tem época que eu passo mais tempo.
  2. Prometo que esse ano eu ponho aparelho nos destes pra consertar alguns problemas.
  3. Prometo que vou falar menos palavrão.
  4. Prometo que vou me dedicar mais a minha familia, ou seja, sair mais com meus pais, inclusive ir assistir a um jogo na Ilha do Retiro com meu Pai, e viajar com os coroas pra passar um fds viajando pelo litoral sul.
  5. Confiar mais na minha intuição do que na minha razão, e também deixar de ser tão racional pra um monte de coisas, principalmente em relacionamentos.

No momento só me lembro dessas, mas deve ter mais, sei lá. Metas:
  1. Reduzir o índice de massa gorda de 14% para 12% (isso o cara da academia passou para ser em 3 meses, mas eu estou colocando para 1 ano, hehehe)
  2. Alcançar 50% da minha meta de salário no ano que vem, se eu terminar de revisar o meu mestrado vai pra bem perto disso, mas o cnpq é uma roleta, então... =(
  3. Começar com os planos de abandonar o ninho. É meu amigo, sair de casa, já está mais que na hora.
  4. Tocar em pelo menos 6 shows com minha banda. E se der, um fora de PE.
  5. Ir ao Rock In Rio.
  6. Ir visitar Patricia, na França, junto com Luciano e passar 1 mês pela Europa mochilando.
  7. Já ia esquecendo, participar de duas corridas de rua. \o/
Pronto isso já está suficiente, acho que vou ter muito o que fazer durante 2011. =D

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: