segunda-feira, 13 de julho de 2009

CJ Ramone, mais um show


O show não foi lá tão bom quanto eu pensava, também, sem banda de abertura e tocando somente 1:30h. Mas bem, foi um RAMONE quem tocou: UM RAMONE, brother. E isso é mais que suficiente para um show ficar bom.

Bem, fora o ilustre C. Jay Ramone (ex-baixista da RAMONES) tocaram com ele o produtor Daniel Rey na guitarra e o o batera Brant Bjork (vê se ele não parece com o Quique Brown do Leptos). Com o nome do show batizado de "Hey Ho Lets Go Party" fica fácil saber o repertório né?

Abaixo algumas fotos do show, algumas pegas no picasa do Felipe (AQUI) e outras (as mais porcas) tiradas do meu Nokia Xpress Music. =p


Já assisti a dois integrantes dos RAMONES tocando, isso dá 50% da formação (não original, ok, mas são Ramones), já da pra morrer 50% feliz. =p

Um comentário:

eto disse...

CJ é CJ.merda! não acredito que já perdi o de marky e agora também o de Cj,mas o próximo prometo que estarei lá se Deus permitir e se não tiver bebido muito ao ponto de não conseguir abrir os olhos,fica difícil né cara,chegar chapado e se chapar mais,onde vai caber tanta cachaça?