terça-feira, 4 de dezembro de 2007

garotas que jogam video game fazem mais sexo

Post de emergência enquanto eu termino o post principal: 5 coisas que eu adorava e deixei de fazer. Eu vi essa noticia no outro blog que participo o MotherJoana, e copiei na cara de madeira. BPE, foi malz!

Uma pesquisa realizada no Reino Unido divulgou que mulheres que jogam video game fazem mais sexo, a noticia original está na wired (inglês) com o título: Female Gamers Have More Sex. Disso eu já tirei a prova.

Só para constar, um amigo meu passou num concurso público e está ganhando R$ 2500,00 trabalhando cinco horas por dia e cinco dias por semana. Eu quero um desses!

Um comentário:

Arthur Rolim disse...

Não estais só nessa luta para ganhar muito e trabalhar pouco. Vamos fazer um ultimo esforço e passar o resto da vida de maneira decente =)