domingo, 2 de dezembro de 2007

mais um domingo superdivertido

Mais um domingo trabalhando feito um corno, pensei que com o termino da graduação não precisaria vir mais nenhum fim de semana ao CIn (Centro de Informática), estava enganado. Muito enganado! Não sei como ainda estou produzindo com essa pressão toda, talvez as caipirinhas e cervejas que tomei ontem na festa de aniversário de uma colega tenham servido como combustivel para queimar durante o domingo.

satisfação total no trabalho de domingo

Já faz um tempo que descobri que Informática não é uma ciência exata, a coisa é meio hm... temperamental digamos, só funciona quando quer contrariando todas as leis lógicas conhecidas, as mesmas leis que dizem que 2+2=4. Já tinha acontecido algumas coisas comigo antes, mas hoje tirei a prova quando minha colega de trabalho chegou para mim e disse - "porra! ontem não estava funcionando e eu pensei que fosse gastar um tempão consertando isso, mas quando eu liguei funcionou prefeitamente". Vai entender!

E se da pau num computador todo bonitinho, comprado em 10x sem juros no polishop, imaginea coisa num FPGA!!? FPGA = plaquinha filadaputa que serve para imitar quadradinhos pretos, ou circuitos integrados, que estão em todos equipamentos eletrônicos.

FPGA e analisador lógico, amigos inseparáveis

Mudando de assunto, para fechar o post hoje percebi que, talvez, esteja começando a gostar de forró, vim ao trabalho escutando Aviões do Forró sem precisar ter uma arma de fogo apontada para minha cabeça ou minha namorada no banco do carona. =)

Nenhum comentário: